27 de abr. de 2024

Marcopolo Viaggio GV 1000 para GTA Vice City by Erian

 Olá pessoal hoje venho trazer um Double Pack de Skins da Ouro e Prata e Unesul para Viaggio GV 1000 para GTA Vice City

Esse Ônibus tem algo especial para mim pois foi o primeiro modelo de ônibus que eu convertí em 2010 para GTA VC, ele é marcante para mim e meu início aqui no blog e estou repostando ele mais de 14 anos depois, eita estou ficando velho rsrs.. 


Além da Skin do Unesul ele vem com a Skin da Ouro e Prata, ficando da sua escolha qual empresa quiser jogar, coloquei o letreiro da minha cidade de interior favorita como homenagem a São Luiz Gonzaga- RS


OBS: as prints foram tiradas no mod RE-GTA LCS para GTA Vice City, por isso o jogo parece diferente nas fotos.



                                                    Boa diversão




                                        Créditos no leia-me:          BAIXAR AQUI

Nenhum comentário: