14 de jun. de 2019

Neobus Mega IV - Sudeste 3000 para GTA 4

CHEGOU!! Como prometido, Acabei de lançar o ônibus da Sudeste com a linha Pinheiro de Porto Alegre para GTA4
Abaixo fiz várias fotos da minha primeira Skin de GTA 4 aqui no blog 
ele contém duas linhas o Pinheiro e Pinheiro Ipiranga e aparecerá automáticamente no jogo, além de que o letreiro brilha,, veja o que citei na postagem anterior a esta sobre este ônibus...

VEJA ABAIXO AS FOTOS E O DOWNLOAD












                                                                   DOWNLOAD

7 comentários:

WILL® disse...

Muito show ,porém não é o primeiro bus de POA para o IV.

Erian Souza disse...

Obrigado pela Correção, se puder me achar o link desse Bus de Porto Alegre para IV me diz,Veja o vídeo que fiz se puder um Abraço e obrigado por acompanhar aqui

WILL® disse...

Não existe down , foi feito para meu uso ,
Link do meu canal ; https://youtu.be/7c77UTERjq0

WILL® disse...

Nos primeiros segundos o policial desce do bus e mostra . ;)

Erian Souza disse...

Eu vi muito show se inscreve no meu canal alí que mandei o vídeo na postagem
Obrigado bom dia

WILL® disse...

Mas este modelo seu eu gostei mais , uma skin da RESTINHA neste modelo seria muito "tri" , abraço

WILL® disse...

*restinga