Marcopolo viale 0-500M

desculpe o atraso das postagens,pois estava sem internet,mas hoje trago uma belezinha o marcopolo viale 0-500M da consorcio MOB. de Poa

                                                                        dowload 

MASCARELLO VIAMAO

HOJE NO GRUPO DO GTABUSRS TEMOS UMA NOVIDADE HOJE O ESPERADO MASCARELLO GRAN VIA MUNICIPAL(FAMOSO AMARELINHO)




                                                                 baixar o bus


M.VIALE TM2

HOJE DIA 02/09 VAI TER UMA NOVIDADE AQUI NOS GRUPO DO GTABUSRS,TANTO ONIBUS LANÇADO TANTO PRO GTASA,GTA VC,GTA 4,GTA 5 E AGORA VAI TER ONIBUS PRO GTA 3 :O MARCOPOLO VIALE DA TRANSVERSAL METROPOLITANA(CMT)

                                 IMAGENS  DO MARCOPOLO NA VIDA REAL 
AGORA AS PRINTS DO GTA 3
                                                            se gostou e achou clique em dowload

Granvia 2011 Viamão

Com imenso gratidão vim trazer uma belezinha pra galera do blog eu vim trazer um mod de la especial da empresa de trasnporte coeltivo viamao
modelo:mascarello granvia 2011 oobs ta em W.I.P
FALTA EDITAR ALGUMAS SKINS   DO MOD


 

Mascarello Granmetro carris

BOA TARDE GALERINHA DO BLOG GTABUSRS COM PRAZER DE ESTAR INCIANDO NO BLOG HOJE VIM TRAZER UM MOD  INCRÍVEL PARA VOCÊ O ESPERADO
MASCARELLO GRANMETRO DA EMPRESA CARRIS

Marcopolo Torino G6 OH1621LE EVEL 9193

Buenas galera estou trazendo hoje um pedido bem antigo feito pelo meu amigo Matheus Mello!
 Neste ônibus está sendo inaugurado o novo logo comemorativo de 10 anos do blog!! estamos muito felizes por continuar ativos por tanto tempo se tornando se não o mais antigo, um dos blogs mais antigos blogs de ônibus para GTA ainda em atividade!! bom fiquem com as fotos e link para download dessa nave e até o próximo!!







Marcopolo Torino G8 B270F Soul 2616

Buenas galera faz um bom tempo que não consigo aparecer por aqui mas finalmente sobrou um tempinho pra trazer uma novidade!!e tão novidade que ainda nem começou a rodar kkk mas já pode rodar com exclusividade no Gta de vcs!! se trata de uma nas novas aquisições da Soul o Torino G8 B270F que pertencia a empresa Assur de Guaiba! são 3 unidades e ja estão todos prontos na garagem devem começar a rodar em breve!!
Tem sido difícil arranjar tempo para editar mas esse é um ano muito especial pois é o ano em que completamos 10 anos de existência do blog então farei um esforço extra para agilizar alguns projetos!!


 
 
Funciona com IMvehFT2.0