13 de jun. de 2019

Novidades nas modificações de ônibus no blog

Eu Erian de Souza Nesses 9 anos de Blog vi muita mudança, Os gta,s evoluíram e os mods para os gtas mais antigos também, Hoje em dia GTA SA é muito fácil modificar e tem muitos recursos como o Modloader que é uma mão na roda para testar mods etc..
Mas chega uma hora que temos que resolver inovar um pouco, Um exemplo é os gtas mais atuais, GTA 4 E 5, que ja virou um sucesso estrondoso pelo mundo e não teve seu valor modder de ônibus etc, como deveria no caso "GTA 4", então resolvi fazer a primeira SKIN no GTA 4
Estudei para aprender mexer no GTA IV e estou começando estudar GTA5 Também para futuras SKIN,s
Eu me impressionei como um jogo desses com tantos recursos bons não foi tão valorizado, como um exemplo os letreiros que brilham isso é fantástico da um toque de realidade nos veículos e além disso os letreiros ficam off e só acendem ao entrar no veículo e também a capacidade de mudar de linhas ao ver o mesmo modelo em caminhos diferentes no jogo ou com algum spawner de veículos, o único defeito de GTA 4 é os veículos ficarem mais escuros e as cores um pouco diferente no jogo mas nada que interfira na diversão
Pela pouca variedade de modelos disponíveis eu fiz uma SKIN fictícia desse Neobus com a linha Pinheiro que será minha primeira SKIN no GTA4, Inovar é sempre bom , espero que gostem e me apoie na ideia de valorizar outros GTA,S além de GTA SA obviamente








LANÇAREI ELE EM BREVE PARA DOWNLOAD para GTA 4, Só falta alguns detalhes para eu lançar

2 comentários:

Gabriel-MSR disse...

Erian, bem-vindo a turma, converter pro gta5 é complexo, mas não difícil, pois a ferramenta a ser usada é o Zmodeler 3 que tem uma interface totalmente da versão 2, em fim eu quero deixa um site recurso que eu usei pra converter meu Mod em março, durou 2 meses, porque eu não entendia nada, o processo é parecido com o GTA IV, eu até executei a conversão pro GTA5 melhor que o GTA IV, pq meu pc na época só tinha 2GB, hoje é 4x mais.

https://scrat-tech.fr/modding-gta-v/tutoriels-modding-gta-5/creer-vehicule-gta-v-tuto-complet/
O site está em francê, só traduzi-lo PT-BR e estudar os passos
Duvidas quanto ao ZM3?
http://forum.zmodeler3.com/viewforum.php?f=31
o pessoal do forum ajuda, mas é demorado também
qualquer coisa vá no meu blog
www.gtamodskinsrio.blogspot.com
entra no meu Facebook, fala comigo, tá!

Erian Souza disse...

Blz mano vou dar uma olhada