terça-feira, 13 de novembro de 2012

Marcopolo Ideale 770 Janiz 450

          Eae galera blz hoje trago para vocês esse lindo Ideale da empresa
          Janiz que já vi varias vezes por ai e tabém todo dia para um bem
          na frente da minha casa só que não é esse :( mas ele é legal
          bom é isso espero que tenhão gostado.vlw abraço :D 


                                                   Modelo real
                                                     Creditos no Leia-me:

Um comentário:

Desenhos de Onibus disse...

Olá , você poderia fazer pra mim uma versão do Viaggio ou do Paradiso G7 que abrisse a porta , pode ser em qualquer skin , pode ser até branco ! desde já obrigado .