sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Marcopolo Viale OF-1722M Belém 2318 - Com Pintura Nova de POA

Hoje venho trazer uma postagem inédita no blog, o primeiro ônibus com a nova pintura da Zona Sul de Porto Alegre aqui do GTABUSRS, e o escolhido foi o Viale 2318 da Belém Consórcio Viva Sul com a linha 281-Campo Novo, a pintura é original direto do site da EPTC.
Espero que gostem.









sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Marcopolo Viaggio G7 1050 VW 17.230 EOD

 blz hoje trago esse belo viaggio g7 da empresa vitoria de são jeronimo modelo bem detalhado
prefeito para jogar espero que gostem boa diversão a todos


 modelo real


quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Marcopolo GranViale Low Entry Volvo B7R - Carris 0701

Ae galera beleza? Como disse no face estou voltando a mexer com edições e darei continuidade nos inúmeros projetos que tenho parados no meu computador!! Sempre que for possivel estarei trazendo alguma novidade!!
Bom, hoje não é tão novidade assim pois o 0701 já tem aqui no blog porem tinha esse projeto de Re-make com essa modelagem da Master Editions que eu precisava fazer um Low Entry hehe e ai está ele, e como de costume nos projetos recentes e padrão para os futuros projetos ele conta com toda iluminação funcional contando com os piscas e luz de ré, também está com  volante e com o capô funcionais!

Bom, espero que gostem tanto quanto gostei de fazer esta edição!!








http://www.4shared.com/rar/y_UmDNoGba/Marcopolo_Gran_Viale_carris_07.html

sábado, 26 de setembro de 2015

MARCOPOLO TORINO GV SCANIA

           blz hoje trago um classico qur rodou aqui em porto alegre e regiao metropolitana esse belo torino scania aproveitem e boa diversao

                                                                    modelo real
                               
                                                       
      

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MERCEDES-BENZ MONOBLOCO O371

Trago um classico que rodou aqui em porto alegre esse belo monobloco da empresa sentinela que nao existe mais modelo bem feito da pra entrar abre as as portas e acende todos as luz creditos no leia me



                                                                   modelo real
                                                                   BAIXE AQUI