domingo, 28 de julho de 2013

Rodoviária de Las Venturas - Creek

ae gente, não tenho postado muito como podem notar porém quero dizer que não larguei as edições de ônibus gaúchos e nem com a criação de terminais rodoviários! hoje venho postar um deles, que fiz quando tive a ~brilhante ideia~ de termos ao menos uma rodoviária em cada cidade. com esse meu projeto, cheguei a ter 17 rodoviárias instaladas rodando ao mesmo tempo sem crashar o jogo he lol porém, infelizmente, essa alegria durou pouco já que mts modificações no mapa vieram a dar pau no meu jogo. algumas rodoviárias que rodaram normal anteriormente começaram a travar o jogo, impedindo assim que eu conclui-se a minha ideia de ter 20 rodoviárias no jogo. atualmente, consigo rodar 14 no máximo. como pretendo compartilhar todas elas com vocês, inicio o processo trazendo essa que fica em Creek, Las Venturas. ela conta com 5 plataformas de embarque rodoviário e 1 parada urbana na frente da rodoviária. confiram a qualidade pelas imagens abaixo! até a próxima :D

imagens in game:





 prints feito no Map Editor V.032



3 comentários:

Vinícius disse...

Oi. Gostaria de saber como é que você fez para deixar vários ônibus estacionadps na rodoviária, como nas fotos acima?

Sérgio disse...

Olá, não importa quantas vezes você posta, mas sim a qualidade dos mods que voçê monta. Meu primeiro GTA travou e não teve o que fazer pra arrumar, por fim tive que desistalar e instalar novamente. Enquanto você acreditar que isso é importante, será importante! Pois sempre tará alguém para baixar e usar. Best congrats!

Sun disse...

Ola meu amigo sergio eu Carlos irei utilizar suas rodoviarias em meu servidor que estou criando para Busologos *

caso queria ajudar no projeto com novas rodoviarias me contact
segue a page minha *

https://www.facebook.com/pages/GTA-Bus-Urban-Rodo-Server/658330784199936?ref=hl