quinta-feira, 4 de julho de 2013

Busscar Vissta Buss Volvo B7R Citral

ae gente, valeu ficar esperando um pouco ne ? to aqui pra postar esse fabuloso Vissta Buss da extinta Busscar que, como podem ver pelas fotos, ficou mt legal! é a primeira versão toco (4x2) que chega pra gta, podendo vir outras versões em cima dessa carroceria. primeiramente, ele vem num Volvo B7R com a pintura da citral -logo virá com a DATC de Rio Grande- e conta com vários detalhes mt perfeitos espalhados ao longo da carroceria e interior. o modelo foi adaptado ao imvehlm e está mt fiel ao modelo real! entao era isso por hoje, espero que tenham gostado :D










 modelo real:

2 comentários:

Vinícius disse...

Alguém pode me ajudar? Eu não consigo instalar ônibus no meu GTA San Andreas. Eu escolho o modelo aqui no blog e instalo pelo SAMI. Até aí, tudo certo, mas quando vou jogar, as skins dos veículos adicionados não aparecem. O coach ou o bus não mudam. Tentei pelo GMM. Mas quando abro este programa, aparecem as modificações que eu fiz no SAMI, só que quando abro o jogo, não.

Alguém sabe por que? Agradeço desde já àqueles que me responderem.

guilherme disse...

Pode converter esse ônibus pro OMSI??