sexta-feira, 10 de maio de 2013

[W.I.P] Marcopolo Allegro GV MB OF 1620

                Boa noite gurizada venho lhes mostrar meu projeto
                que vai ser convertido pra dois jogos GTA San Andreas
                e OMSI Deromnibussimulator entao essas imagens sao do
                onibus no OMSI.Quando eu terminar esse onibus eu precisaria
                de alguem que saiba converter onibus pro gta pq eu nao sei.
                É isso entao quero pedir minhas desculpas pro ficar muito
                tempo ausente e que nao posto mais skins pq nao sei mais 
                que skins fazer e postar aqui mais é isso ate mais e um abraço.

                  Creditos do Onibus:
                  Carroceria,bancos,interior,piso e janelas:Antony Winston
                  Rodas OF 1721:Fellype 3d
                  Modificadas para OF 1620:Luiz Fernando
              
                  OBS:Nao serão essas rodas,vão ser outras(ah pedido do autor). 

2 comentários:

Pablo disse...

por favor passa esse do osmi para mim?

Gta ARg disse...

Yo te puedo ayudar para convertirlo al gta. contactate por correo y arreglamos. Abrazos