sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como você começou ser Busólogo?

Olá pessoal Hoje vim perguntar um negócio para Vocês responder Nos Comentários da postagem
Como Você começou ser busólogo? desde criança gosta de ônibus ou depois de adulto?
Eu na Verdade desde de criança,gostava muito de andar de ônibus, eu chorava quando descia dos ônibus aqui no meu bairro quando criança,Eu depois que cresci mais comecei fazer miniaturas de ônibus e depois de um tempo comecei joga gta e hj tem tudo isso poder de poder botar os ônibus no jogo e isso é muito bom!Eu quando criança andei muito de Ouro e Prata ,e esse ônibus eu gosto muito até hoje!

Pessoal comentem abaixo!


5 comentários:

Antony Winston disse...

Eu gosto de onibus desde os meus 6anos de idade eu morava no interior e la oq mais passa era aqueles onibus
double decker e quando eu via eu ficava loco sempre que minha eu e minha mae saia eu nao ia pra curti a viagem eu ia mais pra anda de onibus
oq nois mais pegava era urbanuss 98 e urbanuss pluss era muito legal esse tempo depois que eu vim morar em porto fiquei mais loco aqui os onibus nao bem diferentes quando eu pela primeira vez um onibus com desenbarque central nossa achei muito loco tinha um tempo da minha infancia que eu tinha uma coleção de onibus criava terminais e rodoviaria com caixa de papelão era muito legal e eu sempre ai depois fiquei mais e começei a estudar mais os onibus o nome deles o nome da montadora o chassi fazer skins para gta sa agora meu gosto por onibus ta ficando cada vez melhor
estou cada dia mais gostando de ser busologo eu nao acho nada ruin de ser busologo e eu ainda penso em ter minha propria coleção de onibus
bom é isso contei como eu começei a
ser um busologo é isso e se cuidem

Sidney Gonçalves disse...

Eu comecei a gostar de onibus nos meus 5,6 anos de idade vivia andando de onibus ainda ando mais aquele tempo éra muito legal eu atualmente temho 14 vou pra 15 anos moro em Praia Grande litoral de SP e naquela é poca eu lembro que tinha muitos onibus legais embora eu não soubesse o modelo do bus mais um dos meus preferidos éra um Busscar Urbanus scania F94,um Caio Alpha F94 e um Torino GV Volvo B58 e uns GV OH1621 automatico só que os F94 eo B58 nunca cheguei a andar via de perto e foi dai pra frente que comecei a gostar de onibus embora aki agora só tenha torino g7 e tudo OF mesmo assim sou bem apegado a eles e atualmente jogo gta e OMSI.

Kelvin Michel disse...

Eu comecei desde quando me entendo por gente rsrs, la pelos 5 ou 6 anos , meu pai era muito ocupado e não parava em casa , então eu e minha mãe andavamos muito de bi-articulado Volvo B10M em Curitiba , e também Iamos muito para a praia pela Viação Graciosa , e sempre nos Jum Buss 360 B10M ou nos 340 B58 , e eu adorava o roncão , não conhecia nada nem modelos , mas adorava um Jum Buss B10M que meu pai me deu de presente , e então quando tinha de 14 para 15 anos fui mais fundo e descobri os nomes de cada modelo e mais tarde os chassis , Adoro Todo Tipo De Ônibus , mas tenho preferencia pelos rodoviarios, ainda mais pelos da Busscar ou B10M.

Allef Alves disse...

Comecei qdo tinha uns 4 ou 5 anos. Andava todos os dias de Caio Vitória chassis Mercedes Pela Região Metropolitana de São Paulo (Embu das Artes - Capital), qdo ia pro trabalho da minha mãe ( e sempre ficava fascinado qdo via os Busscar El Buss da mesma empresa, ainda mais qdo andava em um). Daí fui crescendo e procurando entender a rotina das empresas e modelos de ônibus. O mais engraçado eram as reações das pessoas qdo ouviam q eu gostava de ônibus rs!

Leandrinho D'Souza disse...

Bah, comecei aos 4 anos de idade (diz a minha mãe kkk). ela me levava pra creche e eu andava todo dia nos antigos incasels da carris. eu era fissurado por eles (naveee *-*). depois meu tio foi motora da trevo (hj STS) e eu acompanhava ele em diversas voltas durante o dia. depois essa paixão por bus ficou um pouco adormecida mas voltou a tona mesmo quando descobri o GTABUSRS em 2010. depois aprendi skins e edições em modelagens, comecei a clicar bus e passei a fazer parte de quase todos os blogs, sites e comunidades de busologia aqui do sul.