quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Busscar Urbanuss Mercedes-Benz OF-1318 GUAIBA

            Eae galera blz hoje começo a postar denovo.
            eu tava um tempo sem postar pq eu tava sem pc 
            e agora consegui um e uma net melhor tbm kkkk
            é isso trago esse busscar de guaiba e espero que
            todos tenho gostado tanto quanto eu ate a proxima.
                                            Modelo Real
                                                  Creditos no Leia-me:
                                             
                                             


Nenhum comentário: