Visitem Também!


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Neobus Mega MB OF1722M - Feitoria 170 - LINK CORRIGIDO

 Ae galera!! um pouco atrasado mas venho como prometido deixar aqui o mega da Feitoria!!
trabalhei muito nele para que ficasse o mais detalhado possivel e o resultado é esse ai!!
 Sem mais enrolação segue ai algumas fotos e um video de demonstração dele!!





 creditos no arquivo

5 comentários:

alisson fontes disse...

Olá, como consigo autorização para editar esse modelo?

Jow disse...

Po cara, tá show de bola! Curti muito esse carro, principalmente os efeitos de luz(setas, marcha ré, etc). Só acho que ele ficou um pouco alongado, mas tá valendo XD
Queria permissão pra editar ele padrão RMBH, posso ?

Rafael Mello disse...

arruma o link do dowload

Erian Souza disse...

Nós Vamos providenciar o conserto obrigado por nos avisar tenha um bom dia!!

GUSTAVO disse...

Link corrigido!!