12 de nov. de 2012

ImVehLM

Ae galera blz? como vocês ja devem ter notado os meus ultimos ônibus vieram com o acendimento de pisca e luz de ré!! Eu ja estou a um bom tempo realizando diversos testes com isso e finalmente obtive exito em adaptar um ônibus para ficar 100% compativel com o mod sendo que a modelagem irá se acender tambem e não só o brilho da luz!!
Para facilitar o acesso de todos ao mod ja que ele só estava disponivel no Torino G4 to fazendo essa postagem!! Também está sendo criado o marcador ImVehLM para facilitar o acesso a todos ônibus adaptados!!
Apartir de então todos os meus proximos projetos serão 100% compativeis com o mod!!

Alguns testes:


 Leds piscando:

Instruções no Leia-me

3 comentários:

France disse...

Cara o meu ta dando error, pode está dizendo q q está falta isso "msvcr100d" no meu computador e ja baixei e continua amsm coisa, agra saber se vc pode melhora esse pode para n roda com error

Adri2011 disse...

vlw cara ficou muito bom.funcinou blz no meu imvehft aki.mas voce poderia fazer taxi compativel com imvehft?
eu tenho uns modelos, se voce puder so converter ´para imvehft?vlw
obrigadão!

Barbosa 3D GTA disse...

Ola tudo bem? e possível um tutorial para ensinar a adaptar o ImVehLM nos carros Gostava muito obrigado ?