segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Comil Svelto - VAL 720

               Ola galera blz hoje trago para vcs esse comil svelto da empresa
               VAL(VIAÇAO ALVORADA LTDA).Bom tentei deijar a skin 
               bem parecida com a real mas ai deu nisso espero que gostem. 
               Vlw galera até a proxima :D(abaixo algumas fotos do onibus).


                                                    Modelo real
                                                     Crediros no leia-me:

Nenhum comentário: