sábado, 20 de outubro de 2012

Sobre as Postagens!

Olá pessoal venho dizer algo sobre o blog!
To notando que as pessoas Andam ligando muito só para Edições no blog antigamente ligavam mais para outras coisas como as Conversões e os mods!
Enquanto isso eu Tento inovar fazendo algum mod em GTA San Andreas e as Conversões
para GTA Vice City de ônibus mais o pessoal não anda dando muita atenção para isto,Posso até para de fazer conversões para GTA Vice City,pois o pessoal não anda ligando muito e nem se quer um apoio um elogio de alguém!

Isso faz com que a pessoa perca animação em Postar coisas , pois tu fazer algo seja o que for custa certo tempo, as veses deixo de fazer certas coisas para fazer uma postagem! eu ja dei meu sangue para ajudar o blog eu e o Gustavo sempre se ajudando para deixa o blog melhor e sem contar que os postadores fizeram o blog crescer! sem ajuda deles não seria nada! Agora estarei até meio ocupado nos ultimos meses pois começou os trabalhos e provas do ultimo trimestre na escola!

Bom pessoal Se não estão satisfeitos com minhas postagens tudo bem!
Eu estarei aqui ajudando o blog na Administração, no visual do blog  as veses!
Eu até planejei sair do blog, mais como eu conheci muito gente aqui e a tentação é grande para não sair eu continuo!

Era isso Flws

Um comentário:

Tubih Dias disse...

ereiam nao faça isso caraaaa baxo mto onibus do gta vice ciTY o.O pois o final do ano pretendo comprar um e to guardando alguns pfv nao pare O.O