Visitem Também!


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Busscar Urbanuss I Articulado Volvo B58 STS

eai gente, demorou um pouquinho mas aí está o urbanuss I articulado! NOTA: deixo claro a minha intenção de apenas proporcionar o divertimento dos que, assim como eu, veem no game uma forma de expressar o seu encantamento por ônibus. em todas as minhas edições são mantidos os créditos dos devidos autores, visto que a intenção é, única e exclusivamente, trazer aos gaúchos os belos modelos criados por modeladores de todas as partes do Brasil e do mundo! fica aqui meu desabafo as recentes críticas que sofri. mudando de assunto, aproveitem para relembrar deste belo clássico que rodou pela viação belém (sts) e pela sopal (conorte) nas ruas de norte a sul de Porto Alegre!







modelo real:

CRÉDITOS NO LEIA-ME

Nenhum comentário: