Visitem Também!


sexta-feira, 9 de março de 2012

Postagem 3 em 1 - Viale, GranViale e Campione

Hoje venho trazer um especial 3 em 1, com os ônibus a seguir.


  • Marcopolo GranViale Carris 0788 - Mercedes-Benz O-500M
Esse ainda não deve ter descido de Caxias, mas é bom você tê-lo no seu GTA antes de rodarem nas ruas de POA. É só uma skin da Carris no lindo GranViale de edição do Leandrinho. 







Sobre a linha e a placa, não quis inventar uma placa, por isso deixei em amarelo. A linha foi por dedução, pois alguns Sveltos III Volvo B7R (que sairão no lugar destes Grans) operavam na 353 Ipiranga/Puc, e me deu a ideia de fazer.

Download Marcopolo GranViale


  • Marcopolo Viale Sudeste 3225 - Mercedes-Benz O-500U
Esse é um de ano 2003 da Sudeste, que normalmente opera na linha 3751, e que no letreiro acabei colocando 441 por descuido meu. Edição do Gustavo, original Pres. Vargas 2008.








Deixei a placa bem real como vcs podem ver e coloquei a fonte do prefixo do 2385 nessa skin.

Download Marcopolo Viale

  • Comil Campione 3.25/3.45 (?) 2011 - ???? ????? ????
Essa é uma modelagem do BigTHU, de um blog parceiro nosso, e o ônibus ficou muito lindo. Esse foi um pedido que está na guia de pedidos/projetos e que foi fácil de fazer a skin. 










Download Comil Campione 3.45/3.25 (?)


Na minha opinião, todas as skins ficaram boas, e o motivo desse 3 em 1 foi de dar uma movimentada no blog e dar uma parada na minha inatividade desde 26/Janeiro. Bons downloads.

Um comentário:

gabriel_borges95 disse...

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre esse processo de vcs, então me add no msn ok: gtb3602009@hotmail.com
Valeu