sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Marcopolo Viaggio GV 1000 Mercedes Benz O-400RSE Bento 66

ae gente, depois de um tempinho sem postar devido ao meu desktop nao estar ligando por algum motivo que eu desconheça e ao meu note nao ter uma placa de video tao boa quanto ao desk ... trago esse viaggio gv 1000, que é um dos meus onibus preferidos. sempre quis fazer uma skin dele e poder jogar no meu gta, porem os que tinham na net eram mt 'capengas' pelo fato das rodas sempre 'estranhas' e terem o eixo delas totalmente pra fora. entao, desde anteontem resolvi que aprenderia a mexer no zmodeler para poder fazer estas pequenas ediçoes ... como mudança de rodas e trocas de adesivos, por exemplo. e nao é que eu consegui ?! kk a qualidade dos prints nao esta das melhores porqe, como eu expliquei, estou usando o note ;p sem mais, fiquem com fotos e download. flw








Nenhum comentário: