sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marcopolo Paradiso G7 1600LD Scania K380 Santa Cruz

ae gente, chegando em primeira mao pra vcs um g7 1600LD da Santa Cruz. esse onibus, feito pela equipe do gtabuscl, está praticamente perfeito seja nos detalhes do exterior quanto em seu interior. um outro detalhe sao suas rodas, que sao mt mais reais. enfim, tudo em primeira mao pra vc só poderia ser aqui no gtabusrs mesmo ... divirtam-se e baixem O MELHOR ONIBUS RODOVIARIO JA FEITO PRA GTA SA! flw






modelo real:

Um comentário:

Luis / Grupo Águia Dourada disse...

ta bugado o .dff, tem como consertar?