Visitem Também!


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Neobus Mega 2000 Scania F94HB - Trevo 1170

Ae galera blz para abrir a semana com chave de ouro vim deixar aki pra vcs o ônibus que é um dos mais esperdos por todos o Neobus Mega 2000 scania f94hb da trevo!! esse foi mais um ônibus que foi iniciado pelo AriMA e concluido por mim!
na ultima semana tive sorte de poder andar nele e pude ver bem e tirar fotos do interior que está bem real!!
Foto real:
creditos no leia-me!

Um comentário:

Franklim Magalhaes disse...

cara. vc foi no meu blog dizendo para eu respeita os creditos do ar-interno, o ar-interno q fis, nao tem nada a ver com esse seu, entao evite brigas, nao to copiando nada do seu blog.