Visitem Também!


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Skin da Stadtbus para Torino G6 Feito por Erian

Olá pessoal como eu disse que iria vir uma ônibus essa semana
Eu fiz a Skin do STADTBUS empresa de Santa Cruz do Sul RS

As fotos não estão muito boas,mais da pra ver como mais ou menos ta
instale no seu gta e verá melhor!

Fiz isso porque o veículo foi vendido pra uma Cidade no interior de RS Chamada São Luiz
onde eu morei! foi vendido recentemente eu acho pra lá

Se olhar na frente puis a Linha de São Luiz que é o Circular!
e podem nota em cada lado a Igreja Matriz de SLG que coloquei no lugar da foto de um monumento de Santa Cruz do Sul RS

Modelo Original!


Créditos:

Torino G6 feito por: Weverton Busmania

Modificado por: Gustavo


Skin STADTBUS feita por: Erian

Para Baixar Clique Abaixo:





Espero que gostem flws

Nenhum comentário: