23 de ago. de 2010

Marcopolo Paradiso G6 1550LD - Eucatur


IMAGEM REAL


Oie a todos, meu nome e Natalia e sou membra do GTABUSSP, mas agora estou aqui para postar meus trabalhos da região abaixo de São Paulo (minha terra).
Bem começamos com estilo, vem ao blog Eucatur a empresa de Cascavel está aqui com o modelo que foi convertido pela Gtabuscl, logicamente estou dizendo do Marcopolo Paradiso G6 1550LD.Quando se fala no modelo para muitos busologos, a primeira pintura que vem a cabeça e a da empresa que tem como marca registrada mostrar animais da fauna Brasileira. Espero que gostem dessa linda skin que realmente vale muito a pena baixar.

SUBSTITUI: BUS
TAMANHO: 2.20 MB

2 comentários:

JULIANO disse...

Esse ônibus ficou perfeito. Muito bem detalhado.
Meus parabéns a quem fez esse trabalho.

Ezequiel Agra Costa Ribeiro disse...

colocar onibus eucatur mais perfeito e mais detalhado que tem imagem de animais em g7 1600 ld
me envie mais modelo que tem imagem de animais em gv 1450 ld g6 1550 ld viaggio g7 1050 g7 1600 ld g6 1800 dd e g7 1800 dd