quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Comunicado II

Olá Galera aki quem vos escreve é o NUNES, vim aki informar que depois da crise que passamos com o blog e muitas conversas por MSN com o Paulo o blog NÃO VAI FECHAR, iremos continuar postando normalmente, agora o blog tem DOIS ADM, isso mesmo eu irei ajudar o Paulo com a administração aki do blog, mais vou ajudar, o blog continua sendo do Paulo eu vou responder as criticas, as broncas ficam comigo, kkkkkkkkkkk.
Bem vamos continuar com as skin de ônibus aki do RS e as que o publico nos pedir por e-mail , mesmo sendo de fora do RS iremos fazer o possível para atender vcs.
Bem de momento era isso, O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO EO APOIO QUE RECEBEMOS.
ATT:
NUNES GTABUSRS.

Nenhum comentário: